Dustin Hoffman disse que o papel principal de Rambo lhe foi oferecido em primeira mão, mas ele descartou interpretar o "violento" soldado que acabou conquistando fama mundial na pele de Sylvester Stallone, de acordo com trechos de uma entrevista na TV, divulgados nesta sexta-feira.
"Fui o primeiro a ser contactado para encarnar Rambo", disse o veterano ator americano, 70 anos, no programa Extra, mas era "muito violento".
Rambo - programado para matar, primeiro filme da saga de John Rambo, lançado em 1982, apresenta a história de um atormentado ex-combatente da guerra do Vietnã, perseguido pelo xerife de uma pequena localidade dos Estados Unidos.
Em uma entrevista no início do ano, Stallone admitiu que o papel de Rambo havia sido rejeitado, no final da década de 1970, por "Steve McQueen, Al Pacino, Gene Hackman e todas as estrelas de filmes de ação da época" em Hollywood.
Ele não mencionou, porém, o protagonista de Kramer vs Kramer e Rain Man, filmes que valeram a Hoffman suas duas únicas estatuetas do Oscar, em 1980 e 1989, respectivamente.
AFP
Nenhum comentário:
Postar um comentário