sexta-feira, 7 de novembro de 2025

Operação em condomínio de Três Lagoas termina com quatro presos por tráfico

 


                                              Divulgação PRF


Quatro pessoas, com idades entre 20 e 35 anos, foram presas em flagrante na tarde desta quinta-feira (6) durante uma ação conjunta da Terceira Delegacia de Polícia Civil e do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas. O grupo foi detido no Condomínio Andorinha, no bairro Novo Oeste, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


A operação foi deflagrada após denúncias anônimas indicarem que o local estava sendo usado para o preparo e embalo de entorpecentes destinados à comercialização. Durante as investigações, a Polícia Civil constatou que o morador do apartamento havia deixado recentemente o sistema prisional, onde cumpria pena por tráfico e homicídio.


No momento da abordagem, um dos suspeitos tentou destruir o próprio celular para evitar que provas fossem analisadas. Durante a busca no imóvel, autorizada pelos moradores, os policiais encontraram cerca de 1,9 quilo de maconha, 300 gramas de cocaína e 487 gramas de crack, além de vários aparelhos celulares.


Os quatro foram presos em flagrante e encaminhados à Terceira Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Todos permanecem à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: