Foto: Midiamax
Um homem, morador do bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, foi espancado e teve a casa incendiada por vizinhos na noite de sábado (20), ele é acusado de abusar sexualmente de duas crianças, de 6 e 9 anos.
Conforme informações do site MídiaMax, os moradores da região já observavam o suspeito há um tempo, por considerarem algumas atitudes e a movimentação da casa estranhas.
No sábado, algumas famílias estavam sentadas em frente às suas residências quando repararam que o morador andava de um lado para o outro, em frente à casa onde vivem uma mulher e suas três filhas, todas menores de idade. Minutos depois, o suspeito voltou para sua residência.
Em seguida, uma das crianças teria cruzado a rua correndo, em direção à casa do morador. Desconfiados, três jovens entraram na casa do suspeito e viram quando o homem colocou as partes íntimas na boca da criança. Imediatamente, o trio puxou o suspeito para fora da casa e começou a espancá-lo.
Outros vizinhos se juntaram e, além de agredi-lo, passaram a atear fogo na residência. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário