terça-feira, 7 de novembro de 2023

Assaltante morto em confronto com a polícia tinha 22 anos e mandado em aberto por roubo

 


Foi identificado na tarde desta segunda-feira (6/11) o segundo assaltante morto em confronto com policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Trata-se de Daniel Ribeiro Góes, 22. 



Na noite de sábado (4/11), ele e Rafael Cabral do Nascimento, 29, invadiram uma residência no bairro Izidro Pedroso, renderam mãe e filha no local e depois trocaram tiros com a equipe policial. 


Ambos morreram na ação. 


Daniel é natural de Bataguassu e tem família em Nova Andradina. De acordo com o apurado pelo Dourados News, ele possuía três passagens por furto e roubo, esse último motivou mandado de prisão expedido pela Comarca de Bataguassu.



Já o comparsa era dono de uma ficha extensa, com vários crimes cometidos por ele. 


O caso


Durante o assalto, Rafael e Daniel abordaram as vítimas e depois fugiram levando dinheiro, joias, aparelhos celulares e um veículo Toyota Corolla, de cor prata.



A dupla ainda tentou levar o outro carro, mas não conseguiu e levaram apenas o outro veículo. 


Em seguida, os policiais do DOF foram acionados e iniciaram as buscas pelos autores. Na tentativa de abordagem, houve troca de tiros. 


Os dois assaltantes foram atingidos, socorridos e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), entretanto, morreram antes da chegada à unidade.


Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte

Nenhum comentário: