sexta-feira, 3 de junho de 2022

Três pré-candidatos ao Governo visitam a região de Aquidauana nesta sexta-feira

 

Pré-candidatos ao Governo do Mato Grosso do Sul cumprem agendas políticas em Campo Grande e no interior do Estado. Três deles escolheram a região de Aquidauana para visitação nesta sexta-feira (3).


Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos. A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.


Confira a agenda dos pré-candidatos

André Puccinelli (MDB) visita a cidade de Anastácio nesta sexta-feira (3). Capitão Contar (PRTB) segue com as ações de mandato na Assembleia Legislativa e tem reuniões ao longo do dia.


Eduardo Riedel (PSDB) pela manhã, será um dos palestrantes no lançamento do Senar/MS ESG, em um shopping de Campo Grande. Durante a tarde, o pré-candidato segue para o município de Sonora, onde participa das comemorações do aniversário do município.


Giselle Marques (PT), cumpre agenda na cidade de Coxim. Luhaara Arguelho (PSOL) participa de reuniões e realiza visitas em Vicentina.


Marquinhos Trad (PSD) cumpre agenda em Aquidauana. Rose Modesto (União Brasil), tem entrevista em Campo Grande e em seguida viaja para o interior do Estado. A pré-candidata visita as os municípios de Terenos, Dois Irmãos do Buriti, Anastácio e Aquidauana.


Nenhum comentário: