domingo, 12 de junho de 2022

Suspeito de matar o pai e a madrasta a machadadas e facadas é preso

 




A Guarda Municipal de Dourados prendeu, na manhã deste domingo (12), o suspeito de matar o casal João Antônio de Almeida e Eliane Chiapetti. O crime brutal foi descoberto nesta manhã, pelo filho de Eliane (enteado de João Antônio) que chegou em casa e encontrou o casal assassinado a golpes de faca e machado.


O suspeito do crime é um homem, de 44 anos, é filho de João Antônio. Ele foi encontrado na matinha do Bairro Cachoeirinha e confessou o assassinato. Conforme a Guarda Municipal, ele estava foragido do presídio semiaberto.


O carro do casal, um veículo Renaut Logan, que estava desaparecido também já foi localizado pelas forças policiais. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.


Crime em Dourados

O casal foi encontrado assassinado dentro da própria casa, na manhã deste domingo (12), no Jardim Colibri, em Dourados - cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram identificadas como João Antônio de Almeida e Eliane Chiapetti, de 46 anos.


O homem estava sentado no sofá da residência e foi morto com seis facadas no pescoço e uma machadada na cabeça. Já a mulher, estava no quarto e foi assassinada com quatro facadas no pescoço. As vítimas foram encontradas pelo filho de Eliane, enteado de João Antônio.


O caso é investigado pela Polícia Civil de Dourados.

Nenhum comentário: