quarta-feira, 8 de junho de 2022

Rock the Mountain confirma segunda edição em 2022 e anuncia line-up com Lulu Santos, Gilberto Gil e mais

                                             Lulu Santos no Rock in Rio (Foto: Reprodução Rock in Rio / iHate Flash) e Gilberto Gil (Foto: Fernanda Tiné)


Marcado para os dias 05 e 06, 12 e 13 de novembro, Rock the Mountain acontece na região Serrana do Rio de Janeiro

 Em ato inédito na história do festival, Rock the Mountain terá uma segunda edição em um ano. Marcado para os dias 05 e 06, 12 e 13 de novembro na região Serrana do Rio de Janeiro, o evento revelou o line-up completo nesta terça, 7, com nomes como Lulu Santos, Gilberto Gil e mais.


Vale lembrar como o espaço conta com três grandes palcos, os quais também contarão com apresentações de Ney Matogrosso, Duda Beat, Gloria Groove, Baco Exu do Blues, Jovem Dionisio, Letrux, Dona Onete, Xênia França, Liniker, Fernanda Abreu, Roberta Sá, Chico Cesar & Geraldo Azevedo, Céu, entre outros.


SERVIÇO - ROCK THE MOUNTAIN


Datas: 05 e 06/ 12 e 13 de novembro.

Local: Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes - Itaipava, Petrópolis, Rio de Janeiro.

Programação e informações completas no site oficial do festival.


Demi Lovato anuncia shows em São Paulo e Belo Horizonte

Atração do Rock in Rio 2022, Demi Lovato anunciou mais duas apresentações no Brasil. Os shows acontecerão em 30 de agosto no Espaço Unimed [antigo Espaço das Américas], em São Paulo, e 2 de setembro na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. 



Por enquanto, não há informações sobre valores de ingressos e início das vendas. As datas fazem parte da Holy Fvck Tour e foram divulgadas no Instagram de Lovato. Até o momento foram confirmadas 31 apresentações para promover o álbum HOLY FVCK(2022), que será lançado em 19 de agosto. 

No Rock in Rio, Lovato se apresenta em 4 de setembro no Palco Mundo, o mesmo que recebe atrações como Iza, Justin Bieber e Migos. Os ingressos para o festival estão esgotados. Confira todas as informações e lineup aqui.


Nenhum comentário: