O idoso João José Silveira, de 76 anos, morreu atropelado por volta das 17h30 desta terça-feira, dia 31 de maio, pelo motorista de uma caminhonete, que fugiu sem prestar socorro, na rodovia MS-162, próximo à cidade de Maracaju.
Próximo do corpo, foram encontradas pedaços das peças de um veículo branco, possivelmente de uma caminhonete Toyota Hilux, conforme o site Maracaju Speed.
João teve múltiplas fraturas pelo corpo e morreu na hora. O atropelamento também aconteceu perto de uma rotatória onde há câmera de segurança, que pode ter flagrado a colisão. Conforme a polícia local é só uma "questão de tempo" até que o motorista do veículo seja identificado.
Além do Corpo de Bombeiros estiveram no local do crime, policiais militares rodoviários, investigadores da Polícia Civil de Maracaju e peritos de Dourados. Durante o trabalho pericial na pista o tráfego pelo local, seguiu em meia pista.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do motorista da caminhonete, pode entrar em contato com a Polícia Militar da cidade, através do 190 ou no telefone 3454-1972 da Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário