quarta-feira, 8 de junho de 2022

Galo encara o Fluminense e pode 'dormir' na liderança do Brasileirão

 

Por Adriano Moretto

Seis jogos dão sequência nesta quarta-feira (8/6) à 10ª rodada no Campeonato Brasileiro de Futebol. Beneficiado com a derrota de ontem (7/6) do líder Corinthians para o Cuiabá no Mato Grosso, o Atlético-MG pode assumir a ponta da tabela.


Para isso, é necessário vencer o Fluminense, no Maracanã. 


A partida entre as duas equipes está agendada para 20h30 (MS). O time mineiro é o terceiro colocado com 16 pontos, dois atrás dos paulistas, enquanto os cariocas ocupam a 13ª posição com 11. 


No mesmo horário, o Santos recebe o Internacional na Vila Belmiro. Com 12 pontos e ocupando o 9º lugar até o momento, o alvinegro tenta encostar nos líderes e, em caso de vitória, ultrapassa o rival de hoje que tem 14, na 7ª posição.


Outros jogos


Mais cedo, o Juventude [18º] recebe o Athlético-PR [8º] em Caxias do Sul (RS). O jogo está agendado para 18h (MS), quando também está previsto o início de América [5º] e Ceará [17º] no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). 


Outras duas partidas começam às 19h30 (MS). Red Bull Bragantino [16º] e Flamengo [11º] no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP) e Atlético-GO [19º] e Avaí [14º], no Antônio Accioly, em Goiânia (GO).   

Nenhum comentário: