sexta-feira, 17 de junho de 2022

Evento de motocross será realizado neste fim de semana em MS

 Parte da equipe Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso do Sul já desembarcou em Cassilândia para os preparativos.


Cassilândia será palco neste fim de semana da 3ª etapa do Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense de Motocross. 


O evento ocorre no Motódromo Municipal Salto do Rio Aporé onde pilotos se enfrentam em 11 categorias. A entrada é gratuita e no local haverá festivais de música e apresentação especial da equipe Jacaré do Brejo na Praça São José.


No sábado (18), os pilotos passam pela secretaria de provas e vistoria técnica: das 9h às 17h. Os treinos livres serão realizados das 13h às 15h25. 


No domingo (19), os motociclistas vão novamente à secretaria de provas e vistoria técnica: das 7h às 9h. Os treinos livres serão a partir das 8h e as provas oficiais vão das 10h até à tarde com previsão de término às 14h05. 


“Estamos trabalhando junto à prefeitura e aos organizadores locais para deixar tudo no jeito. Assim como eu, os pilotos vão se surpreender com este lugar. Estão todos mais do que convidados”, informou Salvador Machado, presidente da Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso do Sul.


Para o público estará aberta praça de alimentação e arquibancadas com vista privilegiada da pista de largada e de chegada.


Com informação do Portal Correio do Estado

Nenhum comentário: