Em reunião na quarta-feira (12), a pré-candidata do MDB convidou para o posto o publicitário
A pré-candidata do MDB à sucessão presidencial, a senadora Simone Tebet, definiu nesta quarta-feira (12) o nome que conduzirá o marketing de sua campanha à sucessão presidencial.
Em encontro, na capital paulista, ela fez um convite ao estrategista de comunicação Felipe Soutello, que conduziu a campanha vitoriosa de Bruno Covas, do PSDB, à prefeitura de São Paulo, em 2020.
Segundo relatos feitos à CNN, o marqueteiro, que já havia ajudado na produção de material para o lançamento da pré-campanha da emedebista, deve assumir a função em fevereiro.
Além de Covas, o estrategista também conduziu a campanha de Márcio França, do PSB, ao governo paulista em 2018 e fez parte da equipe responsável pelo marketing do hoje senador José Serra, do PSDB, à sucessão presidencial em 2010.
Nesta semana, Tebet também definiu que o presidente nacional do MDB, o deputado federal Baleia Rossi, será o coordenador de sua campanha eleitoral. Os acordos foram fechados em encontros na capital paulista.
Hoje, o MDB discute com partidos, como Podemos e PSDB, a formação de uma frente de centro à disputa presidencial, evitando a pulverização de votos na chamada “terceira via”.
A senadora, contudo, já informou ao partido que não pretende abrir mão de sua candidatura para compor com outro nome do conjunto de partidos, que inclui ainda o União Brasil, que será criado da fusão entre PSL e DEM, e o Cidadania. Com CNN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário