quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Esposa de Messi não consegue se adaptar a Paris e craque pode deixar o PSG rumo a outro clube

 

                                           © 2021 Eurasia Sport Images, Getty Images Europe 


WagnerOliveira- Fanataicos


Depois de fazer história com a camisa do Barcelona, Lionel Messi deixou o clube, a custo zero, e assinou um contrato de duas temporadas com o PSG. Ele chegou com grande expectativa, assumunindo um papal de protagonista ao lado do brasileiro Neymar.



No entanto, as coisas não tão sendo como Messi esperava ser. O atacante ainda não conseguiu render o mesmo futebol de Barcelona, soma apenas um gol na Ligue 1 e sua esposa, Antonela, pode fazer o craque mudar de clube ao fim da temporada de futebol europeu.


Segundo informações do jornal El Nacional, o fato da Antonela não ter conseguido se adaptar a linda cidade de Paris pode colocar o craque novamente com a camisa do Barcelona. O jornal também cita os filhos do jogador argentino, que não conseguem se adaptar a cidade de Paris.


Com vontade de sair de Paris, o sonha da esposa de Messi é voltar a morar em Barcelona, onde morou por quase toda a sua vida. Por isso, há uma grande possibilidade de Messi voltar ao gigante da La Liga no fim da temporada, uma vez que Laporta, presidente do clube catalão, admite estar interessado em firmar, novamente, uma parceria que fez tanto sucesso.

Nenhum comentário: