terça-feira, 23 de novembro de 2021

Profecia do Inferno: conheça a nova série coreana da Netflix

 


Giovanna Fantinato

Parece que a Netflix vem investindo fortemente em produções sul-coreanas nos últimos meses e a aposta da vez já está no catálogo do streaming. A série Profecia do Inferno é dirigida e escrita por Yeon Sang-ho, conhecido pelo filme Invasão Zumbi, terror que se tornou um sucesso internacional quando foi lançado.


Atualmente em primeiro lugar no top 10 da Netflix, Profecia do Inferno é uma fantasia que aborda fenômenos sobrenaturais e fanatismo religioso.



A trama de Profecia do Inferno

"Quando criaturas sobrenaturais começam a mandar pessoas para o inferno após condenações brutais, surge uma seita religiosa que tem a justiça divina como maior preceito", diz a sinopse oficial.


Basicamente, pessoas de todo o mundo começam a receber visitas de criaturas monstruosas que avisam o dia de suas mortes. Quando a data chega, essas pessoas são violentamente "assassinadas" pelas entidades.


No elenco estão Yang Ik-june, dando vida ao policial Gyeong-hun, Kim Hyun-joo como o advogado Min Hye-jin, Yoo Ah-in vive o líder religioso Jeong Jin-su, Park Jeong-min interpreta o produtor de televisão Bae Yeong-jae e Won Jin-ah como esposa de Yeong-jae.


2ª temporada de Profecia do Inferno

Com seis episódios no total, a primeira temporada termina com um gancho óbvio para uma possível continuação. A 2ª temporada de Profecia do Inferno, no entanto, ainda não foi confirmada pela Netflix. Como de costume, os assinantes já começaram a petição nas redes sociais:


Com tamanho sucesso — segundo análises do FlixPatrol, a série é a mais assistida desde o último sábado (20) em mais de 80 países —, espera-se que a produção seja renovada.

Nenhum comentário: