Foram necessários três disparos contra o bandido
O bandido ferido a tiros quando tentava roubar a arma de um policial na noite desse domingo (7), no bairro Universitário, em Campo Grande, acabou preso em flagrante estando internado sob escolta na Santa Casa após ser ferido a tiros.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu quando o policial estava a espera de sua esposa em frente a igreja evangélica, na Avenida Guaicurus, quando o militar notou a presença de um suspeito em uma moto, e que estava com comportamento estranho, aparentando estar nervoso e olhando em direção ao policial.
Em determinado momento, o autor desceu da moto, e sem retirar o capacete, avançou em direção a vítima anunciando o assalto e gritando ao policial, "passa a arma”. Em seguida, o autor sacou o revólver e apontou-o contra o policial, acionando o gatilho e neste momento, o militar se identificou como policial, e ordenou que o criminoso solta-se a arma.
O autor não acatou a ordem e continuou andando em direção ao policial, que então efetuou dois disparos contra o criminoso, que continuou em direção ao policial. Nesse momento foi necessário efetuar mais um disparo contra o autor.
Nisso, o criminoso fugiu, mas acabou caindo devido aos ferimentos na rua Itacuruca. Os bombeiros foram acionados e o autor encaminhado para a Santa Casa, onde está internado sob escolta. No local foi recolhido um revólver oxidado calibre 38, com duas munições intactas e uma picotada, foram recolhidas pela perícia, três munições deflagradas e 10 intactas, de calibre .40 marca Taurus
Nenhum comentário:
Postar um comentário