terça-feira, 9 de novembro de 2021

Policiais flagram roubo e prendem dupla após perseguição e tiro

 



Na tarde desta segunda-feira, dia 08 de novembro, dois homens de 21 e 26 anos foram presos em flagrante, por quatro crimes, após serem vistos roubando um celular no bairro Santa Emília, em Campo Grande. Houve perseguição ao carro dos bandidos, que foi abandonado, e eles acabaram detidos após ser feito um disparo de advertência.


Conforme a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), os policiais civis estavam em diligências quando flagraram a dupla roubando um celular. Segundo o site Midiamax, um dos bandidos desceu do Gol, branco, com a mão embaixo da camiseta, e roubou o celular da vítima, que estava de bicicleta.


Foi feito acompanhamento, até que a dupla percebeu e teve início perseguição. Em determinado momento, os bandidos acabaram batendo o carro em uma valeta e abandonaram o veículo, fugindo a pé. Um dos investigadores ainda seguiu os suspeitos, sozinho.


Quando os bandidos perceberam que o agente estava sozinho, foram para cima do policial, que deu um tiro de advertência contra o chão. Estilhaços atingiram a perna de um dos suspeitos. Um morador da região ajudou o investigador, que algemou a dupla. Os homens foram encaminhados ao hospital, sob escolta.


O celular roubado foi apreendido, além de uma faca e o carro, que tinha sido furtado no dia 4. Os dois homens foram autuados em flagrante por roubo qualificado pelo concurso de pessoas, receptação, desobediência e resistência.

Nenhum comentário: