Os valores que seriam investidos nas duas festividades, serão redirecionadas para a saúde pública
A cidade de Três Lagoas, cidade a 326 quilômetros de Campo Grande, não terá festividades de Réveillon com queima de fogos e shows no final de 2021 e nem Carnaval em 2022. De acordo com o prefeito Angelo Guerreiro (PSDB), os valores que seriam investidos nas duas festividades, serão redirecionadas para a saúde pública.
Além da precaução contra a covid-19, o prefeito diz que a prefeitura trabalha em forma de mutirão para a realização de exames e pequenas cirurguas que foram suspensas e se acumularam devido à pandemia.
"A pandemia não acabou ainda, estou falando por mim, não pelos demais e respeito a decisão dos outros prefeitos que assim fizerem. Eu vou segurar boa parte destes recursos até mesmo para não proporcionar aglomerações à altura. Temos ainda muitas famílias enlutadas, e o respeito de cada um de nós, acho que vem a aliviar ainda mais a dor de cada um deles", disse o prefeito.
A cidade de Três Lagoas registrou 514 mortes pela covid-19 desde o início da pandemia e teve mais de 20 mil casos confirmados, de acordo com a SES (Secretaria de Estado de Saúde).
Nenhum comentário:
Postar um comentário