quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Mulher de 35 anos morre após sofrer acidente com motocicleta

 




Danielle da Silva Alvim de Queiroz, de 35 anos, morreu na noite desta segunda-feira, dia 08 de novembro, depois de um acidente no Bairro Jardim Progresso, em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste de Mato Grosso do Sul.


De acordo com o boletim de ocorrência, registrado como morte a esclarecer, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer uma mulher que havia caído de uma motocicleta Shineray XY 50Q.


Ao chegarem no local, os socorristas encontraram Danielle ainda com vida, mas em parada cardiorrespiratória e gravemente ferida. Por 30 minutos, os socorristas fizeram procedimento de reanimação cardiopulmonar, mas a mulher não resistiu e morreu no local do acidente, na rua Urias Ribeiro.


Após a morte, a Polícia Militar foi acionada. De acordo com o site JP News, os policiais desconfiaram dos graves ferimentos de Danielle e suspeitam que ela possa ter sido atropelada por um veículo maior, que fugiu sem prestar socorro. O caso segue em investigação.


Durante o socorro, um homem de 56 anos chegou no local dizendo que era o dono da moto, muito nervoso, ele mentiu sobre como se chamava, mas denotou o nome verdadeiro em seguida. A polícia encontrou um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Brasilândia e ele acabou preso. A motocicleta foi recolhida por estar com documentação em atraso.

Nenhum comentário: