sábado, 13 de novembro de 2021

Motorista é vítima de casal em sequestro-relâmpago

 



Homem de 42 anos disse ter sido vítima de sequestro relâmpago e extorsão em Campo Grande. Ele foi abordado por um casal ao parar em uma conveniência localizada na Rua 26 de Agosto, Centro da Capital.


Na ação, ele foi obrigado a dirigir pela cidade e fazer compras para os suspeitos.


Segundo o Midiamax, ele parou na conveniência na noite de quinta-feira (11), com o Gol prata. Ele desceu e, ao voltar para o carro, foi abordado pelo casal. Os suspeitos ordenaram que o motorista entrasse no carro e entraram junto, a mulher no banco do passageiro e o homem atrás colocando algo na cintura da vítima, como se fosse uma arma.


Ele teve que dirigir e parar em vários locais da cidade. Segundo o motorista, os suspeitos gastaram aproximadamente R$ 300 e depois o obrigaram a ir até a região da cachoeira do Céuzinho. Lá, o casal fez o homem descer do carro.


Quando a vítima desceu do veículo, saiu correndo em direção ao matagal, quando ouviu os suspeitos saírem com o veículo. Carteira, documentos e celular também foram levados pelos bandidos.


O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como sequestro relâmpago e extorsão qualificada e será investigado.

Nenhum comentário: