Um motorista de aplicativo, de 44 anos, passou por momentos de terror na capital, nessa segunda-feira (15). Grupo de quatro homens, durante falsa corrida, anunciou assalto. A vítima foi esfaqueada.
Conforme o G1 MS, informações policiais apontam que a vítima chegou para iniciar a corrida e quatro homens entraram no carro. Depois de alguns minutos, os suspeitos anunciaram o assalto.
O motorista informou à polícia que ao chegar no local de destino, os suspeitos disseram que iriam desembarcar em outro ponto. Então, a vítima se deslocou ao lugar e durante o trajeto, um dos assaltantes deu um golpe "mata leão", enquanto um outro passou a esfaquear o motorista.
O motorista teve o antebraço, braço e dedão direitos feridos com os golpes de faca.
Após ser ferido, o homem disse ter conseguido soltar o cinto de segurança, abrir a porta e correr.
Antes de sair do veículo, o motorista disse ter escutado dos suspeitos: "deixa ele morrer aí". A vítima foi socorrida e encaminhada com ajuda da Guarda Civil Metropolitana (GCM) para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro universitário.
Além do carro, os assaltantes levaram R$ 200 e outros pertences da vítima. O caso foi registrado no Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).
Nenhum comentário:
Postar um comentário