quinta-feira, 11 de novembro de 2021

'Miss Crack' é presa após comprar joias e dar o golpe do Pix

 




Uma mulher com uma extensa ficha criminal, conhecida como 'Miss Crack', foi presa na noite desta terça-feira, dia 09 de novembro, pela Polícia Militar de Chapadão do Sul, após aplicar o golpe do Pix . 


De acordo com a vítima, que vende joias, uma mulher que se identificou como Carla a procurou querendo comprar roupas de cama, mesa e banho. Após afirmar vender joias, a mulher então disse que compraria algumas para ela, o marido e o filho.


Então, a 'Miss Crack' disse que levaria quatro delas e que assim que chegasse a sua casa passaria um Pix no valor de R$ 419,00 referente às compras.


De acordo com o site Midiamax, passado um tempo, a vítima percebeu que caiu em um golpe, e acionou a Polícia Militar, que após rondas, conseguiu capturar a golpista, que estava com os produtos do furto no bolso.


Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. Esta é a segunda vez que a 'Miss Crack' é presa pelo mesmo crime. Em agosto deste ano, ela aplicou o mesmo golpe do Pix em uma loja de bicicletas, oportunidade em que também foi detida e encaminhada para a Delegacia.


Nenhum comentário: