terça-feira, 23 de novembro de 2021

Mercadoria avaliada em R$ 15 mil é apreendida em posto de combustível

 



Na tarde desta segunda-feira (22), o 8º Batalhão de Polícia Militar apreendeu mercadorias avaliadas em aproximadamente R$ 15 mil, oriundas do Paraguay, sem documentação de origem e sem guia do pagamento de impostos de importação.


A equipe de radiopatrulha de Amandina realizava o policiamento ostensivo e preventivo quando se deparou com o veículo Cobalt, de cor preta, com placa de Brasília (DF) abastecendo em um posto de combustível. O carro estava com a suspensão baixa e os vidros fechados, e com insufilme.


Após abordagem e consulta ao sistema policial, nada foi encontrado contra o condutor, de 42 anos, e a passageira de 39 anos, entretanto, ao realizar a busca no veículo, foram encontradas mercadorias oriundas do Paraguay sem guia do pagamento de impostos de importação.


O veículo e ocupantes foram conduzidos até a Unidade Policial Militar para conferência dos produtos. A mercadoria e o veículo foram apreendidos e serão encaminhados para a Receita Federal, já o condutor e a passageira foram liberados.

Nenhum comentário: