Ludmila Santos, 19 anos, foi encontrada morta na manhã deste sábado, dia 13 de novembro, na Vila Angélica II, em Jardim, cidade localizada na região Sudoeste do Estado. Ela teria tentado entrar em casa pela janela quando escorreu e caiu.
A garota morava com os avós, que estavam em uma fazenda onde trabalham. Ludmila teria chegado em casa por volta das 5h30 de hoje e quando tentou entrar em casa percebeu que estava sem chaves, então decidiu entrar pela janela subindo em uma bicicleta.
No entanto, a bicicleta caiu e Ludmila ficou presa pelo pescoço na janela. Segundo o site Campo Grande News, uma vizinha teria ouvido Ludmila gritando por socorro, mas não foram ver o que estava acontecendo.
Quando amanheceu, por volta das 6h30 a vizinha decidiu olhar pelo muro e viu que havia marcas de sangue na janela. Chamou outro vizinho e quando entraram na casa encontraram Ludmila já morta.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia foram acionadas. O caso foi registrado como morte a esclarecer. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário