quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Hugo e Guilherme substituem Marília Mendonça em show da Expo MS 2021

 



A dupla sertaneja Hugo e Guilherme substituirá a cantora Marília Mendonça em atração da Expo MS, de acordo com a empresa divulgadora do evento, Dut's Entretenimento.


Raça Negra também sobe ao palco no mesmo dia. Os shows estão marcados para 10 de dezembro deste ano no estádio Morenão, em Campo Grande.



A Rainha da Sofrência seria a atração principal da noite, mas foi vítima de um acidente aéreo em Caratinga (MG) na última sexta-feira (5).


Hugo e Guilherme possuem hits populares pelo Brasil, como Pingo de dó, Namorada Reserva, Coração na Cama e Conveniência.


Interessados no evento podem adquirir o ingresso de forma online neste site ou em algumas das unidades da Barbearia A Banca, localizadas na rua Amazonas, bairro Chácara Cachoeira, Shopping Norte Sul ou Pátio Central Shopping.


 Barões da Pisadinha e Gustavo Miotto sobem ao palco um dia depois, em 11 de dezembro no estádio Morenão. 


Acidente

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde de sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. 


A Rainha da Sofrência faria um show em Carating (MG) na noite de sexta-feira (5) para cerca de cinco mil pessoas. A assessoria de imprensa da cantora emitiu uma nota sobre o ocorrido. "


Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".


Informações divulgadas pela Anac apontam que o avião estava em situação regular, ou seja, tinha autorização para trafegar em táxi aéreo.

Nenhum comentário: