terça-feira, 23 de novembro de 2021

Havana apresenta Nando Nunes nesta quinta feira em Campo Grande

 




O artista  Nando Nunes chega com a novidade do “piseiro arrochado” que promete fazer sucesso e colocar todo mundo para dançar na Loja de Cachaça Havana


 Começou sua carreira ainda aos 17 anos, na música gospel, quando lançou o seu primeiro cd. Contudo, desde os 9 anos sabia de sua vocação musical ao se tornar instrumentista em uma igreja evangélica.


Desde então, ao avistar sua dedicação à música, recebeu convite para cantar em diversas bandas pelo Brasil. 

Passou pela Banda KD+, Arrocha Com Pimenta, Banda Vendaval e Banda D’Javú. Dentre suas paixões na música paraense, destaca Wanderley Andrade como uma de suas referências, justamente por se identificar com o estilo ousado e alegre do cantor.

 Um artista multifacetado e apaixonado pela música, Nando compõe e também toca alguns instrumentos.


Por acompanhar as tendências, graças a sua vivência pelo país, observou a oportunidade em fazer diferente, apresentando sua identidade musical aliada àquilo que ainda nem era sucesso nas rádios e plataformas de todo Brasil. Em um novo projeto, a partir de 2020, lançou o piseiro arrochado. 

Sobre o ritmo “piseiro”, Nando afirma que “deriva-se da designação do lugar onde se dança a pisadinha, que é uma festa muito animada”. Ao conhecer, se apaixonou com a batida eletrizante derivada do forró com forte influência do funk. Surge “Suave Na Nave”, um de seus primeiros hits, que compôs junto ao Gabriel Pompeu.


Nando Nunes se apresenta no Havana, nesta quinta-feira


Como chegar;


Rua Vitorio Zéolla 770,no Caránda Bosque, fica Loja de Cachaça Havana, sob o comando de Fernando Soares, aberto de segunda a sábado , oferecendo diversos tipos de cachaças artesanais, Azeites, doces de leite e goiabada cascão, cervejas geladas, espetinhos.

Nenhum comentário: