quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Gusttavo Lima emociona público ao homenagear Marília Mendonça em 1º show após tragédia

 






Gusttavo Lima emocionou o público durante sua apresentação em Itaituba, no Pará. No primeiro show após a morte de Marília Mendonça, o artista, que tinha uma relação próxima com ela, dedicou um momento do espetáculo para homenageá-la. No momento, Gusttavo exibiu uma foto dos dois no telão do palco e pediu que os fãs que orassem para quem ele chamou de "eterna rainha".


"Ela vai permanecer viva dentro dos nossos corações, da nossa alma e da nossa mente. Quero pedir a cada um de vocês hoje que, quando chegarem em casa, orem e mandem coisas boas para nossa eterna rainha Marília Mendonça.", disse ele, recebendo o carinho do público.


Gusttavo acrescentou que a sua ficha ainda não caiu após a tragédia.00:00/01:14


"Acho que a ficha de muita gente ainda não caiu. A minha também não. Mas quero cantar essa música para ela. Onde você tiver, meu amor, você disse que era minha fã... Quem é seu fã sou eu".


Em seguida, Gusttavo começou a cantar a canção "Estrelinha", interpretada por Marília e a dupla Di Paullo e Paulino.

Nenhum comentário: