terça-feira, 23 de novembro de 2021

Grêmio x Fla e Atlético-MG x Palmeiras agitam Brasileirão nesta noite

 



Três partidas estão agendadas para a noite desta terça-feira (23/11) pelo Campeonato Brasileiro de Futebol. Destaque para os duelos entre os finalistas da Libertadores da América diante de adversários opostos na tabela de classificação do Nacional. 


O primeiro compromisso está agendado para as 18h (MS), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). O Atlético-GO recebe o Juventude em jogo atrasado da 30ª rodada da competição. As duas equipes estão próximas da zona de rebaixamento para a Série B do ano que vem e precisam desesperadamente da vitória. 


Às 20h (MS), o Grêmio recebe o Flamengo na Arena, em Porto Alegre (RS), em duelo da 2ª rodada do Brasileirão. Enquanto o rubro-negro deve escalar os reservas pensando na decisão da Libertadores da América no próximo sábado (27/11), o tricolor tenta engatar mais um triunfo em busca de salvar da segunda divisão. 


Mais tarde um pouco, às 20h30 (MS) e já pela 35ª rodada da competição, o também finalista da competição continental, Palmeiras, recebe o líder e virtual campeão brasileiro Atlético-MG. 


O jogo acontece no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Nenhum comentário: