segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Funtrab oferece 823 vagas de emprego na segunda-feira em Campo Grande

 



A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 823 vagas de emprego na segunda-feira (22), em Campo Grande. As vagas são variadas, vão de ajudante de carga e descarga a monitor infantil.


Há vagas para acabador de mármore e granito, açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, analista contábil, atendente de balcão, auxiliar de armazenamento, auxiliar de dentista, auxiliar de linha de produção, azulejista, carpinteiro, conferente de logística, eletrotécnico, farmacêutico, inspetor de alunos, lavador de peças, mecânico, monitor infantil, operador de caixa, pedreiro, soldador, vendedor interno, zelador de edifício, entre outros. Confira a lista de vagas.


A Fundação reforça que não realiza mais a distribuição de senhas presenciais, os atendimentos ocorrem somente para os agendados por meio do aplicativo MS Contrata+ para Trabalhadores. Depois, os interessados devem comparecer à Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na rua 13 de Maio, n° 2773. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Nenhum comentário: