Jovem, de 24 anos, foi esfaqueado pelo próprio pai, de 52, após discussão ocorrida na noite deste sábado (6) no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. A vítima relatou que o pai não concordou com o estilo musical dele.
Policiais militares foram acionados para uma ocorrência na Rua Leopoldina de Queiroz Maia e, ao chegarem no local, o filho informou que foi agredido com uma faca de açougueiro no braço direito.
O irmão da vítima e filho do autor, de 26 anos, confirmou a versão do jovem. Já o autor, disse que "bateu sem querer" no braço do filho com a faca, e que pegou o objeto após vê-lo chegar em casa fumando maconha. Segundo o pai, quando repreendeu a vítima, teria ouvido "que ele não mandava mais ali".
O autor se recusou a acompanhar a equipe policial até a delegacia e entrou na residência, momento em que foi necessário que os policiais o algemasse, devido ao receio de que ele pegasse a faca de açougueiro novamente. Todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário