terça-feira, 9 de novembro de 2021

Despachante é preso ao tentar estuprar menina de apenas 3 anos

 




Um despachante, de 44 anos, acabou preso na noite dessa segunda-feira, dia 08 de novembro, ao tentar estuprar uma menina de apenas três anos de idade, em Campo Grande. Os pais da criança, haviam deixado os quatro filhos sozinhos para ir ao mercado. A filha mais velha do casal tem 10 anos.


Segundo o site Midiamax, o caso aconteceu por volta das 20 horas, quando o despachante foi até a residência para cobrar uma dívida e, ao perceber que as crianças estavam sozinhas, entrou na casa e passou as mãos na menina de 3 anos, além de tentar beijar a criança. 


A irmã de 8 anos passou a gritar e vizinhos ao ouvirem foram até a casa e flagraram o homem na residência. Ele tentou fugir, mas acabou detido pelos populares que o amarram com fios e acionaram a polícia. Os pais das crianças demoraram cerca de 40 minutos para voltar para casa após a chegada dos policiais.


O homem foi preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O abandono de incapaz é crime e a pena vai de 6 meses a 3 anos.


No caso de crianças abandonadas pelos pais a pena aumenta em um terço, e caso o abandono resulte em lesão grave ou morte a pena pode chegar a 5 anos. 

Nenhum comentário: