domingo, 14 de novembro de 2021

Com ataque inspirado, Flamengo goleia o São Paulo

 


                                              Foto;Lance

Lance

O Flamengo goleou o São Paulo na tarde deste domingo (14), por 4 a 0, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e quebrou um tabu de dez anos sem vencer o Tricolor no estádio. O Rubro-Negro marcou dois gols nos três primeiros minutos de jogo, com Gabigol e Bruno Henrique. Ainda na primeira etapa, Michael ampliou o placar. O atacante marcou mais um no segundo tempo. 



Com o resultado, o Tricolor caiu para a 15ª posição, com 38 pontos. Já o Fla subiu para a 2ª colocação, com 60 pontos conquistados. Agora, o São Paulo enfrenta o Palmeiras, na próxima quarta-feira (17), às 20h30, no Allianz Parque, enquanto o Flamengo joga diante do Corinthians, no Maracanã, no mesmo dia, às 21h30. 



FLAMENGO 'MALVADÃO' MARCA DOIS GOLS RELÂMPAGOS  

​O jogo iniciou com o Flamengo já a frente do marcador. Com 23 segundos, Liziero vacilaou na saída de bola, Andreas desarmou, Bruno Henrique fez o passe e Gabigol tocou na saída de Volpi para abrir o marcador.



Mesmo na frente do marcador, o Rubro-Negro não se acomodou e marcou o segundo com três minutos. Everton Ribeiro serviu Michael, que deixou Diego Costa para trás e rolou na medida para Bruno Henrique escorar a marcar. 


CALLERI É EXPULSO E DEIXA O SÃO PAULO COM UM A MENOS 

​Não bastava estar com dois gols atrás, o São Paulo ainda perdeu Calleri, expulso após falta dura em David Luiz. O árbitro Leandro Pedro Vuaden foi até ao VAR e mostrou o cartão vermelho para o atacante argentino. 


O Flamengo voltou a assustar aos 16 minutos. Michael fez jogada individual pela esquerda, cortou para dentro e chutou forte. Volpi espalmou. Dois minutos depois, o São Paulo respondeu. Gabriel recebeu na entrada da área, limpou a jogada e arriscou. Hugo segurou firme.


GABIGOL PERDE BOA CHANCE DE AMPLIAR

​Com a vantagem, o Flamengo conseguia administrar a partida e por pouco nâo chegou ao terceiro gol, aos 28. Hugo lançou e encontrou Bruno Henrique em velocidade pela esquerda. O atacante entrou na área e rolou para Gabriel dominar, ajeitar e bater por cima da meta de Tiago Volpi. 


MICHAEL MARCA UM GOLAÇO E AUMENTA O PLACAR

Com um a menos, o São Paulo assistia o Flamengo jogar, não conseguindo oferecer grandes perigos ao Rubro-Negro, que controlava a partida. Antes do final da primeira etapa, o Fla ampliou com um golaço. Aos 41, após cobrança de escanteio, Léo fez o corte e a bola sobrou para Michael, que limpou e chutou chapado na gaveta de Volpi.

Nenhum comentário: