segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Cabeleireiro é executado com 9 tiros de pistola na fronteira

 


Segundo informações da Polícia Nacional pistoleiros e invadiram um salão de beleza em Capitan Bado



O cabeleireiro Alexander Cardozo Aguilar, de 26 anos,  foi assassinado com oito tiros de pistola 9 milímetros em Capitan Bado, no departamento de Amambay, na fronteira com Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul. 


Dois pistoleiros chegaram a um salão de beleza localizado no bairro de San Roque e mataram o jovem, que estava trabalhando. Depois de cometer o crime, os pistoleiros fugiram do local.


Segundo informações da Polícia Nacional, eles estavam em uma motocicleta preta e azul com pneus laranja. O salão de beleza está localizado na rua Lomas Valentinas entre Estrella e Palma.


Os policiais chegaram ao local e encontraram a vítima caída no chão, sem apresentar sinais de vida. A assistente fiscal Sally Gamarra, por instrução do agente do Ministério Público Leonardo Cáceres, ordenou a transferência do corpo para o necrotério.


A médica legista Jane Oliveira inspecionou o corpo e encontrou oito orifícios de entrada de projéteis em diferentes partes. A causa da morte foi confirmada como "choque hipovolêmico causado por feridas de projétil".

Nenhum comentário: