sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Ator que viveu filho de Halle Berry em 'A Última Ceia' morre aos 30 anos

 


Coronji Calhoun Sr. teria morrido de problemas cardíacos; papel aos 10 anos foi o único dele como ator


Coronji Calhoun Sr., ator americano que viveu o filho de Halle Berry em A Última Ceia, filme que deu à estrela o Oscar de Melhor Atriz em 2002, morreu aos 30 anos. A morte dele ocorreu no dia 13 de outubro, devido a problemas cardíacos segundo a revista Enterteinment Weekly, mas só foi divulgada agora, com uma vaquinha feita por sua família para arrecadar fundos para o funeral.


É que ele não tinha seguro de vida, como revelou sua mãe na página do crowdfunding. Tanto Halle quanto Lee Daniels, produtor de A Última Ceia, doaram cerca de R$ 18 mil. "Ao encerrarmos este capítulo, pedimos que, em memória dele, você se lembre de amar seu próximo como a si mesmo, porque foi isso que Coronji fez por toda a sua comunidade", disse a atriz ao deixar uma mensagem no site.


O papel de Terry Musgrove foi o único de Coronji como ator. Halle foi a primeira negra a receber o Oscar de Melhor Atriz por sua interpretação como Leticia, a mulher de um preso condenado à morte que se envolve com um guarda racista.

Nenhum comentário: