terça-feira, 23 de novembro de 2021

Anitta se irrita com Bolsonaro: 'Devia estar cuidando do país'

 


MSN


Anitta se irrita com Bolsonaro: 'Devia estar cuidando do país'


Anitta se irritou com uma indireta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Nesta segunda-feira (22), um vídeo no qual o governante debocha das lives realizadas pela cantora com a advogada Gabriela Prioli viralizou nas redes sociais. Após perceber a crítica, a poderosa reclamou das atitudes do político. “Devia estar cuidando do Brasil”, afirmou ela. 


Durante uma conversa com um apoiador, Bolsonaro comentou sobre o projeto realizado por Anitta e Gabriela no ano passado. “Gostaria de botar também educação moral e cívica, um montão de coisa, coisas boas. Ouvi outro dia, tive o s*** de ouvir uns 10 minutos, duas mulheres, podiam ser dois homens também, e ela não sabe nada, não sabe o que é Poder Executivo. Daí ela fala: ‘Não existe deputado municipal?’, não sei o quê. Essas coisas absurdas. Não é essa pessoa apenas, é comum”, disse. 



Ao perceber a indireta, Anitta compartilhou a fala do político nos Stories do Instagram com a seguinte legenda: “Mais uma vez, o presidente do país ocupado vendo o que faço ou deixo de fazer da minha vida. É por isso que o país vai ladeira abaixo. Em vez de se preocupar com essa economia, que o senhor disse que ia salvar, indo para o buraco”. 


Em seguida, a poderosa deu início a sequência de vídeos com críticas a Bolsonaro. “É isso mesmo, presidente. Eu e mais da metade dos brasileiros não sabemos quais são os três poderes. Não sabemos, por exemplo, o dever do senhor que, em vez de estar preocupado com o que estou fazendo da minha vida, devia estar preocupado com o país”, afirmou a cantora. 


“Olha os preços de tudo! Essa economia que o senhor disse que ia salvar, ia ser a salvação da economia. Deve ficar no Twitter? Deve ficar no Instagram? Deve ficar fazendo fake news? Não! No meu ensino público, não tive aulas ou nada que me ensinasse a entender sobre política. Sem vergonha alguma, resolvi tomar classes ao vivo com a minha amiga . Muita gente aprendeu junto comigo, presidente. Fiz mais pela galera do que o senhor, nesse quesito e em outros também!”, alfinetou Anitta. 


Em seu perfil no Instagram, a apresentadora da CNN Brasil também mandou um recado para Bolsonaro. “De fato, no Brasil, tem muita gente que não entende o básico de política. E aí, a gente enfrenta consequências desastrosas, como foi a eleição do senhor, em 2018”, destacou a advogada. 

Nenhum comentário: