quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Round 6: Netflix libera imagens divertidas de bastidores da série

 


Robinson Samulak Alves


A Netflix divulgou novas imagens de bastidores de Round 6. As fotos da série, que se tornou a produção de maior sucesso na história da plataforma de streaming, mostram um lado mais leve, com o elenco dando risada e se divertindo durante a produção.



Até o momento, a Netflix não disse se a série irá retornar para uma segunda temporada. Mesmo sendo muito provável que um anúncio seja feito em breve, dado o sucesso da produção, o criador Hwang Dong-hyuk afirmou em uma entrevista recente à Variety que não tem planos para a sequência da história.


“Não tenho planos bem desenvolvidos para uma segunda temporada de Round 6. É bastante cansativo só de pensar nisso. Mas se eu for fazer isso, certamente não vou fazer sozinho. Eu vou contar com um grupo de roteiristas e vários diretores experientes".



De acordo com a sinopse oficial da série, "um misterioso convite para entrar no jogo é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. No jogo, 456 participantes de todas as esferas da vida estão trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de wones. Cada jogo é um jogo infantil tradicional coreano, como Red Light, Green Light, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo?".



A primeira temporada de Round 6 está disponível na Netflix.

Nenhum comentário: