sábado, 30 de outubro de 2021

Pistoleiro é executado com pelo menos 9 tiros na cabeça na fronteira

 

                                                  Foto; Reprodução


Recém saído da prisão e com fama de pistoleiro, Eberton Pavone, o "Tonzinho", foi executado a tiros na noite desta sexta-feira, dia 29 de outubro, em Coronel Sapucaia, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai.


As informações preliminares, são de que Pavone seguia em uma motocicleta, semelhante a um Biz, por uma rua da cidade, quando foi abordado pelo atirador. Os disparos foram direcionados para a cabeça da vítima.


Foto adquirida pela reportagem do site Campo Grande News, mostra nove perfurações de disparos no capacete de Eberton. O endereço onde o motociclista foi morto e mais detalhes das circunstâncias da execução, ainda não foram divulgados pela polícia.


Velho conhecido


No ano de 2015, "Tonzinho" foi acusado do assassinato de Sérgio Paulino Conceição Sabel, de 23 anos. Depois de executar a vítima com um disparo na cabeça e outro no pescoço enquanto ela se banhava em um riacho aos fundos da Vila Nova, em Coronel Sapucaia, Pavone fugiu do local.


Antes disso, em 2012, Pavone e o irmão, que na época tinha 16 anos, foi capturado pela polícia por suspeita de envolvimento em uma série de assaltos a mão armada e por outros homicídios na região de fronteira. Na época, ambos já eram procurados pela Justiça.


Nenhum comentário: