terça-feira, 26 de outubro de 2021

Mulher é arrancada de carro e Saveiro "perde" porta durante assalto

 




Câmeras de segurança da loja Paulistão, localizado na avenida Costa e Silva, na Vila Progresso, em Campo Grande, registraram o roubo de um veículo no estacionamento lateral da loja, na tarde desta segunda-feira, dia 25 de outubro. A vítima, uma mulher de 30 anos, foi arrancada para fora do carro enquanto um motorista que passava tentou ajudar, mas teve a porta da pick-up VW/Saveiro atingida pelo assaltante na fuga.


O roubo aconteceu por volta das 14 horas, quando a mulher estacionou o carro com a intenção de entrar na loja. Segundo o site Campo Grande News, neste momento, um homem magro, moreno, vestido com camiseta azul e usando uma mochila tipo escolar de cor preta, se aproxima e, armado, anuncia o assalto.


A vítima contou a polícia que o criminoso estava agressivo dizendo que se ela não saísse do carro iria atirar. No vídeo, a mulher aparece sendo arrancada para fora. O homem assume a direção do veículo GM/Prisma, de cor prata, e a vítima ainda tenta abrir a porta traseira, mas ela está trancada.


Enquanto isso, um motorista que passava em uma Saveiro, de cor branca, percebe a situação e tenta impedir o roubo. Ele estaciona o veículo atrás do Prisma para "fechar" o assaltante que dá uma ré e consegue fugir.  A Saveiro foi atingida na porta.


Ao ver as imagens das câmeras, a vítima identificou que o assaltante estava sentado na mureta do estacionamento da loja, por alguns minutos, observando, antes de abordar a motorista.


Além do veículo, a bolsa da vítima também foi levada no roubo. O caso será investigado pela Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Nenhum comentário: