Foto Arquivo
Uma mulher de 34 anos, registrou boletim de ocorrência na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande, alegando ter sido agredida pelo o atual prefeito de Camapuã, Manoel Nery (DEM), durante a realização de um campeonato de truco na cidade. Apesar de o caso ter ocorrido no dia 8 de outubro, a ocorrência foi registrada apenas no dia 13 deste mês.
De acordo com a vítima, uma briga começou no torneio de truco, realizado no centro de conviver do município, com a assessora do prefeito e ex-mulher de seu atual companheiro. A assessora se dirigiu a mulher dizendo “essa lixeira, pega o lixo dos outros”.
Segundo o site Campo Grande News, após a troca de agressões verbais, a vitima arremessou uma lata de cerveja contra a assessora, como a lata estava cheia, o líquido atingiu algumas pessoas, inclusive, o prefeito, Manoel Nery.
Enfurecido com o liquido derramado, o prefeito desferiu um soco na altura do pescoço e derrubou a mulher. Apesar da violência, a agressão não deixou lesão grave ou aparente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário