domingo, 11 de julho de 2021

UFMS abre 35 vagas para docente substituto de diversos cursos

 


A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) abriu 35 vagas para professor substituto em diversas áreas do conhecimento. O cronograma estabelece que os profissionais já comecem a atuar neste semestre.


As oportunidades são para Campo Grande, Três Lagoas, Ponta Porã, Naviraí, Chapadão do Sul, Paranaíba, Aquidauana e Campus do Pantanal. Podem candidatar-se somente especialistas, mestres e doutores.


De acordo com o pró-reitor de Graduação, Cristiano Argemon, as regras são específicas de cada unidade da instituição. O salário também varia conforme a carga horária exercida e a formação do docente.


Os documentos necessários são CPF, Currículo Lattes documentado e cópia do diploma de graduação. Para candidatos com a titulação de Doutorado, cópia do título de doutor ou da ata de defesa do doutorado.


Para mestres, é preciso apresentar cópia do título de mestre ou da ata de defesa do mestrado. Já os especialistas devem apresentar a cópia do certificado ou declaração de conclusão do curso com histórico escolar.

Nenhum comentário: