quinta-feira, 29 de julho de 2021

Durante onda de frio na fronteira, bilhete de “Justicieiros” vira meme

 


Com senso de humor, internautas espalharam o recado nas redes sociais, ‘ameaçando’ moradores a tomarem banho durante as baixas temperaturas


Com previsões de que que a temperatura pode chegar entre -1º e -3º em cidades da fronteira de Marfo Grosso do Sul com o Paraguai, como Amambai e Ponta, onde o frio deve ser mais intenso nos próximos dias, alguns internautas tem reagido com bom humor e até brincam com os episódios de terror protagonizado pelo grupo denominado “Justicieiros de La Fronteira”.


Na tarde desta quarta-feira (28) os bilhetes usados pelo grupo que faz justiça com as próprias mãos inspiraram um meme em alusão ao tema e também referência aos dias gelados na fronteira.


"Favor, tomar banho. Ass: Justicieros de la Frontera ", diz o recado espalhado nas redes sociais das cidades fronteiriças em tom de brincadeira e que foi bem aceito pelos internautas, apesar dos requintes de crueldade utilizado pelos autores dos três crimes reivindicados pelo grupo.


“Sabemos que os episódios mais recentes são assustadores e espalham ainda mais o terror sobre as execuções que acontecem na fronteira, mas não podemos negar que o sendo de humor da população fronteiriça é genuíno e não pode ser contido”, diz a professora Carmen Vilhalva Ortiz, residente em Ponta Porã.

Nenhum comentário: