Um homem de 40 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, dia 05 de julho, após invadir a casa de duas mulheres, em Sidrolândia, e mostrar o seu órgão genital para as mulheres que estavam na residência, incluindo uma menina de 4 anos.
Segundo boletim de ocorrência, no momento da invasão estavam duas senhoras, de 49 e 56 anos, que são irmãs, uma adolescente e a criança. O autor estaria alcoolizado e invadiu o local por duas vezes. Na primeira, uma das mulheres o barrou com um cabo de vassoura.
Já na segunda, minutos depois, ele voltou insistindo para usar o banheiro e recebendo resposta negativa da dona da casa. Nesse momento, ele retirou o órgão genital da calça e chegou a urinar na lateral da residência.
"Chama mesmo que sou matador", dizia ele quando as mulheres ameaçavam acionar a polícia. Uma das senhoras conseguiu retira-lo a vassouradas.
Após rondas na região, a polícia localizou e prendeu o autor. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Sidrolãndia como violação de domicílio e ato obsceno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário