quinta-feira, 24 de junho de 2021

Motociclista que morreu ao sofrer queda foi arrastado por 10 metros

 

Jornal Midiamax                     Local do acidente



Foi identificado como Rodrigo Gonçalves Rego de 36 anos, o motociclista que morreu em um acidente na noite desta quarta-feira (23) ao sofrer uma queda, no bairro Parque dos Novos Estados, em Campo Grande. O corpo foi reconhecido pelo pai da vítima.


O acidente aconteceu por volta das 20 horas desta quarta (23), quando Rodrigo que transitava com sua motocicleta pela rua Marques de Leão acabou sofrendo uma queda, sendo que com isso acabou arrastado por cerca de 10 metros. 


No local havia sinais de atrito da moto com o asfalto. Ao cair, o capacete de Rodrigo saiu de sua cabeça e ele acabou morrendo no local. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionados, mas ele já estava morto. O pai de Rodrigo foi ao local e reconheceu o filho, que estava sem documentos.


Informações são de que a motocicleta tenha tido uma pane o que causou a queda de Rodrigo. Um morador que preferiu não se identificar, disse que o motociclista vendia pizzas semiprontas na região, porém não soube dizer o nome dele. "Eu já comprei pizza com ele", lembra.


Já a respeito da via, o morador conta que é normal a alta velocidade na Marques de Leão por parte de motoristas e motociclistas. "Muita alta velocidade aqui e os quebra-molas são muito baixos, tinha que ser mais altos", disse.

Nenhum comentário: