domingo, 25 de outubro de 2020

Lendários lutadores mascarados procuram alternativas para continuar se exibindo no México

 

Reuters

 Os famosos lutadores mascarados mexicanos estão tentando sobreviver em meio à pandemia do coronavirus e passaram a levar suas lutas cheias de cor a uma pequena ilha situada no coração dos populares canais de Xochimilco na Cidade do México.


Com grande parte dos eventos esportivos proibidos e a pandemia não mostrando sinais de alívio, os artistas por trás da luta livre mexicana, conhecida como Lucha Libre, estão buscando maneiras inovadoras de ganhar a vida com sua arte.


A Lucha Libre é um dos esportes mais populares do México e um ímã turístico, apresentando lutadores mascarados que capturam a imaginação do público com suas identidades misteriosas e performances excêntricas.


Um grupo de lutadores e promotores de Lucha Libre está planejando fundir dois atrativos turísticos, realizando as lutas em uma pequena ilha na rede de canais e ilhas artificiais do famoso Lago Xochimilco.


Depois de erguer um ringue na ilha, os promotores planejam permitir que os fãs assistam às lutas de barcos se pagarem um pouco mais pela corrida, a partir da próxima sexta-feira.


“Você poderá desfrutar de uma luta de qualidade real”, disse Ciclope, um dos lutadores e promotores do conceito.

Nenhum comentário: