quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Homem é encontrado crivado de balas, com as mãos e os pés amarrados

 




Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira, dia 14 de outubro, na rua Santo Antônio, no Bairro São Vicente de Paula, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Partes do corpo do rapaz estavam destruçados, indicando sinais de tortura.


A vítima estava com os pés e mãos amarrados para trás e o corpo crivado de balas. Policiais militares foram acionados por testemunhas e estiveram no local, juntamente com a perícia e investigadores da Polícia Civil.


Ainda não se sabe se o homem foi morto no local ou o corpo foi “desovado” no endereço pelos criminosos. Conforme o Ponta Porã News, nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.


Esta é a sétima execução na divisa de Mato Grosso do Sul com o Paraguai em três dias. Na tarde de terça-feira (13) Wagner Dorta de Freita, de 30 anos, o “Cabelo”, teve o veículo alvejado por pistoleiros, em Coronel Sapucaia, cidade vizinha de Capitán Bado, no P|araguai.


Na última segunda-feira (12) Lucas Daniel Coronel, de 21 anos, também foi encontrado morto na região de fronteira com Ponta Porã após ser sequestrado, em Pedro Juan Caballero, também no Paraguai. 

Nenhum comentário: