sábado, 24 de outubro de 2020

Fetems promove debate aos candidatos a prefeito de Campo Grande

 

                                            Foto: Divulgação

Flávio Veras

A Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems) realizará no dia 28 de outubro de 2020, às 17 horas, um debate presencial com os candidatos a prefeito de Campo Grande. Segundo o órgão, o evento será realizado seguindo padrões de biossegurança estipulados pelos órgãos de Saúde, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O evento será transmitido pelo Facebook, YouTube e Rádio Web da entidade. “A Fetems sempre estimou a Democracia, e nesse ano de 2020, onde será realizada as Eleições Municipais para a escolha de Prefeitos(as) e Vereadores(as) não poderia deixar de realizar esse grande Debate, onde os(as) Profissionais em Educação e toda a sociedade campo-grandense pudesse ouvir as propostas de cada candidato(a)", enfatizou o Presidente da entidade, professor Jaime Teixeira. 

E complementou a informação dizendo que "hoje recebemos os assessores de comunicação de cada candidato(a) para dialogarmos sobre as regras do Debate. Não percam dia 28 de outubro esse evento democrático."

O debate será realizado no Auditório da Fetems, localizado na Rua 26 de Agosto 2.296, Bairro Amambai.


Com informação do Portal Correio do Estado

Nenhum comentário: