quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Ciclista de 31 anos morre após ser atingido por caminhão prancha na BR 163

 

                                            Bruno Henrique/Correio do Estado

Carol Alencar Cozzatti

O servente de pedreido Luiz Vandré Gonçalves do Nascimento, 31 anos, morreu na manhã desta quarta- feira (14), próximo à Uniderp Agrárias, na saída para Cuiabá, em Campo Grande.


Ele estava em sua bicicleta e seguia sentido saída para Cuiabá, quando trombou com a carreta prancha Volto/NL10, que tinha 22 metros de largura e 3 metros de comprimento.


A vítima sofreu traumatismo craniano, fratura no crânio, fratura exposta no braço esquerdo e uma parada cardiorrespiratória. Socorristas da CCR MSVia e militares do Corpo de Bombeiros iniciaram a tentativa de reanimação que durou 45 minutos mas não tiveram sucesso.


Vandré é morador do loteamento Aguadinha, no Bairro Noroeste. Deixa dois filhos pequenos, uma de sete e 14 anos. 


Acidente

Segundo o amigo da vítima, Rodrigo Bernardes, 25 anos, os dois seguiam rumo ao residencial Alfaville, onde trabalhavam há uma semana como serventes, quando o caminhão prancha vinha no sentido contrário, iniciou a conversão para entrar na estrada vicinal e acabou atingindo o ciclista. “Ele bateu na traseira do caminhão e foi arremessado longe”, contou Rodrigo em estado de choque.


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência e o trânsito fluiu normalmente. Equipe da Polícia Civil e Perícia Técnica foram acionadas para fazer os trabalhos de praxe. O Corpo será levado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para exame necroscópico.


Com informação do Portal Correio do Estado


Nenhum comentário: