domingo, 3 de maio de 2020

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto na região do "Inferninho"


                                          Foto: Facebook

A família do jovem de 25 anos que estava desaparecido reconheceu na manhã deste sábado (2) o corpo encontrado na zona rural de Campo Grande, região da cachoeira “inferninho”. De acordo com a polícia, Gleisom da Silva Abreu, estava desaparecido há dois dias após sair de casa para trabalhar.

Segundo a família, o jovem foi visto pela última vez na quinta-feira (30), em frente a um supermercado no bairro Nova Lima, região norte da capital. Ele estava acompanhado de dois homens. O corpo dele foi encontrado sobre as pedras da cachoeira e neste sábado reconhecido por um dos irmãos.

O caso

Conforme a polícia, nesta sexta-feira (1º), um corpo foi localizado na cachoeira do inferninho por um grupo que fazia rapel. O jovem apresentava lesão no pescoço e na perna. A suspeita é que ele não tenha caído, mas que tenha sido jogado no local, possivelmente entre o fim da noite de quinta-feira e a madrugada de sexta.

Segundo a ocorrência, não foi encontrado nenhum documento com a vítima. Além dos bombeiros, que fizeram a retirada do corpo, também estiveram no local equipes da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e da perícia. A vítima possuía ferimentos na cabeça.

Por G1 MS

Nenhum comentário: