sexta-feira, 29 de maio de 2020

Cães farejadores encontram skunk em Duster com placas falsas

                                           Foto PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quinta-feira (28), durante ações da Operação Tamoio, 21 kg de skunk com o auxílio dos cães farejadores. O carro em que era transportada a droga foi recuperado.

Na noite de quarta-feira (27) no km 323 da BR-163, Unidade Operacional da PRF em Rio Brilhante, os agentes abordaram um Renault/Duster, placas aparentes de Salvador (BA). Após vistoria dos sinais de identificação, a equipe descobriu que as placas eram falsas, as verdadeiras eram de Belo Horizonte (MG) com registro de roubo desde fevereiro de 2020, na capital baiana.

O motorista, identificado como Diego, de 35 anos, e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil em Rio Brilhante.

Desconfiados de que algum entorpecente estivesse oculto no veículo, os agentes chamaram o Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal, que, com o auxílio dos cães K9 Chacal e K9 Alpha, encontram um compartimento oculto no porta malas do Renault/Duster.

Dentro, estavam escondidos os tabletes de skunk, totalizando 21 kg da droga. O preso confessou ter sido contratado para pegar o skunk em Ponta Porã  e levaria até Camaçari (BA), onde receberia R$ 10 mil pelo serviço.

Nenhum comentário: