sexta-feira, 5 de julho de 2019

Bruna Linzmeyer faz topless e pula apenas de calcinha em cachoeira


Quem                                  Foto: Reprodução instagram

Apaixonada pela natureza, Bruna Linzmeyer compartilhou clique de passeio feito recentemente. Na foto, a atriz aparece pulando na água apenas com a calcinha de um biquíni e topless.

"Foi o feminismo que me deu essa permissão, por mais que eu seja uma mulher dentro dos padrões de beleza a pressão é muito grande mesmo assim. Meu corpo é meu corpo.

Eu aprendi a gostar dele, das sardinhas que surgem no sol, das minhas gordurinhas. Minha história está nesse corpinho. O corpo é possibilidade de brincadeiras, de prazer, então a gente poder tomar os nossos corpos como nossos e usar eles a nosso favor é importante e revolucionário", afirmou.

Nenhum comentário: