quinta-feira, 25 de julho de 2019

Larissa Manoela e Erasmo Carlos começam a gravar filme da Netflix

IG Gente                            Foto:Divulgação

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (25) a primeira imagem do elenco de “Modo Avião”, filme protagonizado por Larissa Manoela e Erasmo Carlos. A dupla vive avô e neta no longa, que é dirigido por César Rodrigues.

“Modo Avião” conta a história da jovem Ana ( Larissa Manoela ), que estudou moda sonhando em ser uma grande estilista. Mas largou tudo para virar uma influenciadora digital da famosa marca True Fashion, liderada pela executiva Carola (Katiuscia Canoro).

Após sofrer um acidente, a jovem começa a rever algumas decisões e parte para o interior, onde vive seu avô Germano (Erasmo Carlos). Na casa do avô, Ana vai ajudá-lo a consertar seu velho Mustang, com João (André Frambach) e sua mãe Antônia (Dani Ornellas), donos de uma oficina na região. Neste período no interior, ela vai descobrir histórias da sua família e iniciar uma jornada de autoconhecimento.

O longa mostra a contínua aposta da Netflix no Brasil e em nomes em alta por aqui. Além de Larissa Manoela, Maisa foi escalada pelo streaming para participar de três produções no próximo ano. “ Modo Aviã o” tem a versão brasileira escrita por Renato Fagundes (“ Vai que Cola - O Começo”) e Alice Name-Bomtempo (“Vai que Cola” - série).

Nenhum comentário: