segunda-feira, 6 de maio de 2019

Game of Thrones: copo de café aparece em cena do novo episódio e fãs não perdoam

                                          (Foto: Reprodução / HBO)
RollinStones


Observação: o texto a seguir contém spoilers de Game of Thrones]

Na noite do último domingo, 5, a HBO transmitiu mais um novo episódio da oitava temporada de Game of Thrones. Assim como nos últimos quatro domingos, O Último dos Starks deixou os fãs perplexos, mas dessa vez por um motivo peculiar e surpreendente: um copo de café (desses que você pega quando pede para viagem) vazou e apareceu em uma das cenas.

O elemento indesejado estava em cima da mesa, bem em frente a Daenerys Targaryen, durante o jantar de comemoração da vitória da Batalha de Winterfell. Veja na foto abaixo. (imagem: reprodução)

Obviamente os espectadores mais atentos já fizeram o registro e correram para a internet, indignados pela falta de atenção dos produtores, afinal, o copo não aparece de fundo ou no cantinho de alguma cena, perto de um personagem para o qual ninguém estaria olhando né.

E, como não podia faltar, também já surgiram memes e brincadeiras com a falha, como essa que pode ser vista abaixo, no qual um copo do Starbucks aparece com o nome  inteiro de Daenerys. (imagem: reprodução/Twitter)

Nenhum comentário: